Presidente do Vasco, PedrinhoDikran Sahagian/Vasco
Pedrinho insiste em clássico contra o Flamengo em São Januário: 'Mesmo com torcida única'
Duelo está marcado para o dia 19 de abril pelo Brasileiro
Rio - O presidente do Vasco, Pedrinho, insiste com o desejo de mandar o clássico contra o Flamengo, em São Januário, pelo Brasileiro. Mesmo que não haja garantias de segurança para a realização do confronto com torcedores de ambos os clubes no estádio, o mandatário tentará torcida única.
"Vamos encaminhar o ofício para jogar o clássico em São Januário. Conversei com alguns torcedores hoje. Se tiver que ser com torcida única, vai ser com torcida única. Porque em São Januário, é 90% a 5%, os outros 5% ficam para as questões de segurança. Se a CBF, o Ministério Público e o BEPE determinarem que seja torcida única, vai ser torcida única. Vamos encaminhar (o ofício) e lutar para que Vasco x Flamengo seja em São Januário", disse em entrevista ao canal "Podcast Vascaíno".
O certo é que a partida não irá acontecer no Maracanã. Caso não seja liberado o uso de São Januário, o Vasco buscará outras opções como o Nilton Santos. O Cruz-Maltino e Flamengo se enfrentarão no dia 19 de abril, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão.
O último jogo entre Vasco e Flamengo em São Januário foi pelo Brasileirão de 2020. Na ocasião, os rubro-negros venceram por 2 a 1, com gols de Talles Magno, Bruno Henrique e Léo Pereira.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.