Garré esteve em campo por 74 minutos na última terça-feira (8), em São Januário Dikran Sahagian / Vasco

Rio - Reforço da última janela de transferências, Garré engatou uma sequência no time titular do Vasco e participou de um gol pela primeira vez na última terça-feira (8). O argentino foi o responsável por cruzar para Vegetti que, de cabeça, balançou a rede para selar a vitória por 1 a 0 sobre o Puerto Cabello, da Venezuela, pela Sul-Americana, em São Januário.
Leia mais: Nuno Moreira comenta adaptação ao Vasco e agradece carinho da torcida

Contratado ao Krylya Sovetov, da Rússia, em negociação que pode atingir aproximadamente R$ 20 milhões, o atacante, antes de atuar contra o time venezuelano, esteve entre os 11 iniciais no triunfo sobre o Santos e no empate com o Melgar, do Peru.
Na derrota para o Corinthians por 3 a 0, no último fim de semana, não esteve em campo porque Fábio Carille preservou grande parte dos principais jogadores.

"Garré estava na Rússia e, por causa do frio, estava em pré-temporada. Claro que vai levar um tempo para se adaptar, para estar bem e fazer o seu melhor. Ele é um meia armador que trabalha muito a bola. Não é um ponta de velocidade. Circulou bem pelo campo ofensivo. Vejo que tem espaço para melhorar mais", declarou o técnico em entrevista coletiva após a vitória no torneio continental.
Leia mais: Coutinho e Vegetti defendem Carille de críticas no Vasco

Com o argentino à disposição, o Vasco se prepara para enfrentar o Sport, sábado (12), às 21h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino ocupa a 11ª posição na tabela, com três pontos conquistados.