Adson está totalmente recuperado de lesão na tíbia direitaMatheus Lima / Vasco
Adson lamenta derrota do Vasco, mas celebra minutagem após lesão: 'Muito feliz'
Atacante foi acionado por Fábio Carille no intervalo da derrota para o Ceará, no Castelão
Fortaleza - Atacante do Vasco, Adson lamentou a derrota por 2 a 1 para o Ceará, nesta terça-feira (15), no Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o camisa 28 celebrou o fato de ter sido acionado no intervalo após se recuperar de lesão na perna direita.
"Fico muito feliz de ter mais minutagem. Venho em evolução de uma lesão chata. Sobre o jogo, falhamos nos passes e cedemos muitos espaços no contra-ataque. Agora é trabalhar porque no fim de semana temos mais um jogo importante", declarou o jogador após a partida.
Adson passou por cirurgia no ano passado para tratar de uma fratura na tíbia. A previsão inicial era de que retornasse entre novembro e dezembro, mas sentiu dores durante o processo de recuperação e precisou realizar outro procedimento cirúrgico. Então, só voltou a atuar em abril, na estreia do Cruz-Maltino no Campeonato Brasileiro.
Na semana passada, inclusive, ele ficou de fora da vitória por 1 a 0 sobre o Puerto Cabello, da Venezuela, pela Sul-Americana. Porém, no sábado (12), também saiu do banco de reservas durante o triunfo por 3 a 1 sobre o Sport, em São Januário.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.