AdsonMatheus Lima / Vasco

Rio - O Vasco não relacionou Adson e Jair para o duelo com o Puerto Cabello, na noite desta terça-feira (8), em São Januário, pela Copa Sul-Americana. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Lucas Pedrosa.
A ausência de Adson se deu para preservar o atacante, que recebeu bons minutos em campo nos últimos três jogos após voltar de lesão. O departamento médico entende que o melhor é que o atleta seja preservado e recupere o ritmo aos poucos. Já Jair ficou fora por opção do técnico Fábio Carille e de sua comissão.
Pressionado no comando do Vasco, Fábio Carille terá uma semana decisiva para sua continuidade no clube. O desempenho nos confrontos contra o Puerto Cabello e Sport, no sábado (12), pelo Brasileirão, decidirão o futuro do treinador em São Januário.
Carille poupou alguns titulares contra o Corinthians por causa do desgaste do jogo contra o Melgar. Mesmo assim, não escapou das críticas. A forma como a derrota se desenrolou aumentou a pressão sobre o treinador, principalmente nas arquibancadas. Agora, ele terá dois jogos em São Januário para convencer a torcida que merece permanecer no cargo.