Rio - Um dia depois de ter seu trabalho encerrado pelo Vasco, o treinador Fábio Carille utilizou as redes sociais para se despedir do clube carioca. Ele agradeceu a oportunidade de trabalhar no Cruz-Maltino por cerca de quatro meses.
"Na noite do último domingo, eu e minha comissão técnica encerramos nosso ciclo no Vasco da Gama. Foram pouco mais de quatro meses de trabalho intenso, dedicação e empenho para alcançar os objetivos traçados pelo clube. Agradeço à diretoria pela oportunidade, aos atletas pelo comprometimento diário e a todos no clube por acreditarem no trabalho e nos abraçar desde o primeiro momento. Trabalhar em um clube da grandeza do Vasco foi uma honra. Desejo sucesso ao clube na sequência da temporada", publicou.
Com passagens por clubes importantes como Santos e Corinthians, Carille chegou ao Vasco no começo do ano. Ele dirigiu o Cruz-Maltino em sua campanha no Carioca, quando a equipe chegou até a semifinal, sendo eliminada pelo Flamengo.
Carille não resistiu a sequência de quatro jogos sem vencer do Vasco, contando jogos do Brasileiro e da Sul-Americana. No seu último jogo, o clube carioca perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, em Belo Horizonte. No total, ele dirigiu o Cruz-Maltino em 21 partidas. Foram nove vitórias, cinco empates e sete derrotas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.