Presidente do Vasco, PedrinhoDikran Sahagian/Vasco

Rio - Presidente do Vasco, Pedrinho explicou os motivos que o levaram a apontar o elenco do Vasco como top-8 do Brasil. Em entrevista ao “BTB Sports”, o mandatário cruz-maltino disse ter sido mal interpretado em sua fala.
"Eu falei que o Vasco estava entre os oito melhores elencos, pegaram essa parte e tiraram (do contexto). Eu me referi ao elenco. O que vai levar para frente ou para trás é o desempenho. Mas façam esse exercício. Façam uma avaliação fria. Pega, compara jogador por jogador e aí você vai ver que o Vasco vai ter ou não a condição de desempenhar para cima ou pra baixo”, declarou Pedrinho.
“Eu faço uma pergunta com toda humildade: o Fortaleza, ano passado, por exemplo, tinha individualmente um time melhor que o nosso, ou esse ano? Não, mas ele desempenha melhor? Desempenha. O Atlético Mineiro não tinha no ano passado um time melhor que o nosso? Mas terminou atrás da gente. Foi isso que eu quis falar. Que tem capacidade de desempenhar para isso. Se não desempenhar, vai desempenhar para baixo”, completou.
O presidente do Vasco também falou sobre a situação de Philippe Coutinho, que está emprestado pelo Aston Villa até o fim de junho.
“Eu vou fazer todo o esforço para que isso aconteça (renovação). A gente sabe do potencial do Coutinho, que era questão de adaptação. A gente sabe do esforço que ele fez pra vir. Não posso prometer, pois tem muitas coisas envolvidas nisso, mas o desejo é grande”, afirmou.
O Vasco volta a campo na tarde deste domingo (27), às 18h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.