Admar Lopes tem a missão de buscar reforços para o VascoMatheus Lima / Vasco
Novo diretor do Vasco sugere nomes 'fora da caixinha' em busca por reforços
Admar Lopes tem conhecimento no futebol sul-americano e português, e avalia nomes
Rio - O Vasco se reapresentou na última segunda-feira (23), mas ainda sem novidades no elenco. Apesar da diretoria frustrar os planos do técnico Fernando Diniz, que desejava contar com possíveis reforços após as férias do Mundial de Clubes, as buscas por novas contratações seguem a todo vapor.
Novo diretor executivo de futebol do Vasco, Admar Lopes tem trabalhado para aumentar a lista de nomes observados, de acordo com o "ge". O dirigente, que bastante conhecimento no futebol sul-americano e português, sugeriu nomes "fora da caixinha". A lista agradou a direção do clube.
O Vasco prioriza a contratação de um atacante na próxima janela de transferências. A posição é considerada a maior carência do elenco. Entre os nomes indicados pelo dirigente está Andres Gómez, do Rennes. O clube avalia abrir negociação e deseja contratá-lo por empréstimo. Outra indicação foi o atacante Félix Correia, do Gil Vicente, mas ele não tem vontade de atuar no Brasil neste momento.
Admar Lopes já teve experiência trabalhando como scout em clubes de Portugal e França. O novo diretor do Vasco, inclusive, foi responsável por levar o goleiro Léo Jardim para o Rio Ave e, depois, ao Lille. Agora, será peça importante na renovação contratual do arqueiro, que é um dos destaques do time.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.