Sob o comando de Fernando Diniz, o Vasco disputará vaga nas quartas de final com o CSA, nesta quinta-feira (7)Matheus Lima / Vasco
Vasco precisa voltar a vencer para evitar eliminação ou emoção na Copa do Brasil
Cruz-Maltino amarga sequência de sete jogos sem ganhar desde a pausa no calendário para o Mundial de Clubes
Rio - O Vasco vive momento ruim e terá pela frente um duelo decisivo com o CSA pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Cruz-Maltino, que não venceu desde o retorno da pausa para o Mundial de Clubes, disputado entre os dias 14 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos, precisa ganhar para avançar de fase sem sustos no torneio nacional.
Isso porque, caso empate, a vaga será definida nos pênaltis. Se perder, estará eliminado, já que o confronto de ida terminou em 0 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Sob o comando de Fernando Diniz, o Gigante da Colina amarga uma sequência de sete jogos sem vencer - foram quatro empates e três derrotas. Além disso, foi eliminado nos playoffs da Sul-Americana pelo Independiente del Valle, do Equador, com 5 a 1 no placar agregado.
Já no Campeonato Brasileiro, os resultados recentes fizeram com que o Vasco entrasse na zona de rebaixamento. Neste momento, é o 17º colocado, com 15 pontos.
Para tentar retomar o caminho das vitórias e avançar às quartas de final na Copa do Brasil, o Cruz-Maltino entrará em campo diante do CSA nesta quinta-feira (7), às 20h (de Brasília), em São Januário.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.