Tchê Tchê sentiu a coxa esquerda e foi substituído no primeiro tempo contra o Corinthians, neste domingo (24), em São JanuárioReprodução

Rio - O Vasco pode ter um problema para a sequência da temporada. O volante Tchê Tchê sentiu dor na parte posterior da coxa esquerda e foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Corinthians, neste domingo (24), em São Januário, pela 21ª rodada do Brasileirão.
O lance aconteceu aos 41 minutos do primeiro tempo. Tchê Tchê sentiu quando tentava marcar o atacante Kayke, do Corinthians. O jogador, imediatamente, colocou a mão na parte posterior e pediu atendimento médico. Ele tentou voltar para o campo, mas caiu e foi substituído por Vegetti, aos 44.
Tchê Tchê será reavaliado na reapresentação do Vasco. Caso tenha lesão confirmada, esta será a segunda desde que chegou ao clube. Em fevereiro, o jogador sofreu uma leve lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e desfalcou por cerca de 30 dias.
Contratado no início do ano após encerrar o vínculo com o Botafogo, Tchê Tchê cresceu de produção após a chegada de Fernando Diniz. O volante, de 32 anos, soma 35 jogos, sendo 16 no Brasileirão, além de dois gols e três assistências na temporada.