Mesmo com o fim da janela de contratações, o Vasco ainda não fechou o elenco para a reta final da temporada. A diretoria ainda tenta aliviar mais a folha salarial com a saída de jogadores que perderam espaço e estão fora dos planos da comissão técnica, como Loide Augusto, Mauricio Lemos e Jean David.
Por outro lado, Loide Augusto e Mauricio Lemos perderam ainda mais espaço com as recentes contratações do atacante Andrés Gómez e dos zagueiros Robert Renan e Carlos Cuesta. Enquanto Jean David está há mais tempo na lista de negociáveis, mas ainda não aceitou sair com as propostas que recebeu.
O diretor de futebol do Vasco, Admar Lopes, também viu a possibilidade de negociar Leandrinho. O jovem de 20 anos despertou interesse do Brugge, da Bélgica, e o dirigente avaliou a venda. Entretanto, segundo o site 'ge', a diretoria vascaína e a comissão técnica avaliaram que não era o momento de negociar o lateral-esquerdo, que pode ser convocado para o Mundial Sub-20, e não quis ouvir a oferta.
Leandrinho retornou recentemente ao Cruz-Maltino, após empréstimo ao Al-Shabab, da Arábia Saudita. Mas só disputou um jogo desde então, contra o Independiente del Valle, pela Copa Sul-Americana.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.