Tchê Tchê sentiu a coxa esquerda e foi substituído no primeiro tempo contra o Botafogo, no Nilton Santos, pela Copa do BrasilReprodução

Rio - Tchê Tchê voltou a virar preocupação para o Vasco. Após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida em agosto, o volante sentiu novamente o mesmo problema e foi substituído no primeiro tempo, contra o Botafogo, nesta quinta-feira (11), no Nilton Santos, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
O Vasco acelerou a recuperação de Tchê Tchê durante a data Fifa para reforçar a equipe contra o Botafogo. Porém, o volante sentiu a coxa esquerda ainda no começo do jogo e foi substituído aos 12 minutos do primeiro tempo. O jogador vai ser reavaliado nos próximos dias para ter um diagnóstico da lesão e iniciar a recuperação.
É a terceira lesão de Tchê Tchê na temporada. O volante sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, em fevereiro, e ficou fora dos gramados por um mês. Depois, machucou a coxa esquerda, no dia 24 de agosto, contra o Corinthians, e perdeu os jogos contra Botafogo, pela Copa do Brasil, e Sport, pelo Brasileirão.
Contratado no início do ano após encerrar o vínculo com o Botafogo, Tchê Tchê cresceu de produção após a chegada de Fernando Diniz. O volante, de 33 anos, soma 35 jogos, sendo 16 no Brasileirão, além de dois gols e três assistências na temporada.