Carlos CuestaMatheus Lima/Vasco
Nova dupla de zaga ganha elogios, e Vasco não é vazado pela primeira vez após um mês
Cruz-Maltino não terminava uma partida sem sofrer gols desde a goleada sobre o Santos por 6 a 0
Rio - Após mais de um mês, o Vasco voltou a terminar uma partida sem sofrer gols. O Cruz-Maltino passou ileso na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no último sábado (27), em São Januário, pela 25ª rodada do Brasileirão, e a nova dupla de zaga formada por Carlos Cuesta e Robert Renan ganhou elogios do técnico Fernando Diniz.
"Foi um esforço contínuo de muita gente trabalhando. Foi um monte de fatores que fez com chegássemos a esses jogadores. Esse trabalho conjunto e sempre com esse receio de errar na contratação. Acabamos acertando. Não só nesses dois, mas fizemos uma janela muito boa. Com poucas contratações, mas assertivas", disse.
O Vasco não terminava uma partida sem sofrer gols desde a histórica goleada sobre o Santos por 6 a 0, no Morumbis, pelo Brasileirão, no último dia 17 de agosto. Desde então, perdeu para Juventude e Corinthians, antes de iniciar a sequência de sete jogos de invencibilidade, onde eliminou o Botafogo na Copa do Brasil e arrancou no Brasileirão.
Carlos Cuesta e Robert Renan iniciaram uma partida juntos pela segunda vez. Além da vitória sobre o Cruzeiro, a dupla de zaga também atuou junta no empate com o Flamengo, no último dia 21, no Maracanã. Em duas partidas com a nova defesa, o Vasco sofreu apenas um gol. Robert Renan, inclusive, participa do lance do segundo gol vascaíno contra o time mineiro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.