João Victor com a camisa do CKSA da RússiaDivulgação / CSKA Rússia
Benfica entra na Justiça contra o Vasco por dívida envolvendo ex-zagueiro
João Victor, de 27 anos, atua no futebol russo
Rio - O Vasco vive um bom momento na temporada, porém, fora de campo a situação continua problemática. De acordo com informações da "ESPN", o Benfica acionou o clube carioca na Justiça por conta de uma dívida referente ao zagueiro João Victor, que já deixou o Cruz-Maltino.
Quando vendeu João Victor ao CSKA, o Vasco deveria ter repassado 30% ao Benfica, o que não aconteceu. O valor desse repasse é de 1,5 milhão de euros (R$ 9,4 milhões). Ou seja: a dívida total é de cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 28,4 milhões).
O CEO do Vasco, Carlos Amodeo, esteve em Portugal recentemente para tentar um acordo, mas não conseguiu. Com isso, o clube português contratou um escritório de advocacia no Rio de Janeiro e entrou com uma ação contra o Cruz-maltino.
No total, João Victor entrou em campo em 75 jogos, anotou três gols e deu três assistências, mas não conseguiu cair nas graças dos torcedores do Vasco.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.