Rio - Rayan ficou fora de alguns treinamentos do Vasco após sentir dores durante o clássico com o Fluminense, ainda no primeiro tempo da partida. A comissão técnica optou por reduzir sua carga de treinos durante a semana, e o atacante virou dúvida para o confronto contra o Bragantino. A partida será no domingo (26), às 18h30 (de Brasília), no estádio Cicero de Souza Marques, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Um dos pilares do Vasco desde a chegada de Fernando Diniz ao comando da equipe, Rayan sentiu dores na perna ainda no primeiro tempo, quando o Cruz-Maltino vencia por 1 a 0. O treinador manteve o atacante em campo, e o camisa 77 ainda participou da jogada do segundo gol. Durante a comemoração, ele se dirigiu ao banco de reservas para receber atendimento.
A comissão optou por reduzir a carga de treinos do atacante para evitar que ele voltasse a sentir dores e deixá-lo à disposição do Vasco contra o Bragantino. Vegetti participou do último treino como titular e deve ser o possível substituto caso Rayan não tenha condições de atuar.
A equipe também contará com o retorno de Hugo Moura, que estava suspenso após receber cartão vermelho contra o Fortaleza. Ele disputará vaga no meio-campo. Na sua ausência, o treinador optou por Tchê Tchê para ocupar a posição, ao lado de Cauan Barros, que se tornou peça-chave no time titular e segue invicto desde que conquistou seu espaço na equipe.
Com isso, um provável Vasco deve ser formado por: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Hugo Moura (Tchê Tchê), Philippe Coutinho; Andrés Gómez, Rayan (Vegetti) e Nuno Moreira.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.