Comemoração de Vegetti em vitória do VascoMatheus Lima | Vasco da Gama
Vegetti revela que funcionário do Vasco previu seus dois gols no jogo contra o Bragantino
O Pirata marcou duas vezes na vitória do Cruz-Maltino sobre o Massa Bruta
Bragança Paulista - Após a vitória do Vasco sobre o Bragantino por 3 a 0, Vegetti revelou que Ricardo Benarroz, conhecido como Biro, auxiliar de serviços gerais do Cruz-Maltino, disse que ele faria dois gols na partida. O Pirata de fato marcou duas vezes contra o Massa Bruta.
"Ele falou que eu iria fazer dois gols. Falou isso. É um cara que amo muito, é um irmão. Sempre está puxando o carro para frente, trabalhando muito. Ele torce muito por mim e pelo time, mas especialmente por mim", disse Vegetti, ao 'Premiere'.
"É artilheiro, todo mundo sabe disso. Isso é um momento. O momento acabou. Daqui para frente só gol", destacou Biro, na entrevista.
Na sequência, Vegetti também falou sobre seu momento no Vasco. Ele vinha de um jejum de oito jogos sem marcar. Além disso, não foi utilizado na vitória sobre o Fortaleza e entrou apenas no final contra o Fluminense.
"Desde que cheguei, sempre dei meu máximo. Isso me deixava tranquilo. O trabalho, a responsabilidade que tenho com a minha profissão, me comporto sempre da melhor maneira. Claro que quero sempre jogar, quero sempre marcar gols, ajudar o time, mas temos que entender o momento. Eu não vinha muito bem, o time começou a ganhar e é isso. Me sinto importante estando dentro e fora de campo", analisou o Pirata.
"Meu trabalho é servir ao Vasco. É trabalhar, não abaixar a cabeça, toda minha vida foi assim, nada vai mudar. Hoje conseguimos uma vitória muito importante na nossa sequência, pensando no nosso objetivo", completou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.