Rio - Nuno Moreira ganhou destaque na imprensa portuguesa em meio ao bom momento que vive no Vasco. O atacante é um dos principais jogadores do Cruz-Maltino sob o comando de Fernando Diniz. O jornal 'A Bola', que também fez questão de exaltar a fase do Gigante da Colina, repercutiu um elogio de Coutinho ao camisa 17 nas redes sociais.
"A atravessar um excelente momento no Brasileirão, o Vasco da Gama tem em Philippe Coutinho e Nuno Moreira duas das suas principais figuras e, após a vitória sobre o Bragantino, o internacional canarinho não resistiu a deixar um forte elogio ao extremo português", publicou o diário.
"'O melhor português em atividade", escreveu a estrela da equipa carioca numa publicação do luso no Instagram. E não foi o único: Robert Renan e Cauan Barros também elogiaram o companheiro, rendidos ao grande momento de Nuno Moreira", complementou.
Contratado ao Casa Pia (POR) em fevereiro, o atacante rapidamente se adaptou e caiu nas graças da torcida. Nesta temporada, ele soma nove gols e sete assistências em 46 jogos - 44 como titular.
Com Nuno Moreira à disposição, o próximo compromisso do Vasco será no domingo (2), às 20h30 (de Brasília), em São Januário, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino pode alcançar a quinta vitória consecutiva na competição.
Neste momento, a equipe luta por uma vaga no G-6: é a oitava colocada, com 42 pontos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.