Philippe Coutinho é jogador do VascoMatheus Lima | Vasco da Gama
Coutinho admite Vasco abaixo nos últimos jogos: 'Saber reconhecer os erros'
Cruz-Maltino engatou uma sequência de três derrotas no Brasileirão
Rio - O Vasco engatou uma sequência de três derrotas na temporada, e Philippe Coutinho admitiu que o time jogou abaixo no período. O Cruz-Maltino perdeu para o São Paulo por 2 a 0 no domingo (2), para o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (5) e para o Juventude por 3 a 1 neste sábado (8).
"A gente teve uma semana muito difícil em termos de resultado, jogamos abaixo do que vínhamos jogando nesses jogos. A crítica, a gente tem que saber escutar, porque a gente realmente não jogou da forma como vinha jogando", disse Coutinho, na zona mista de São Januário.
"Cometemos erros, temos que saber aprender com isso para poder buscar os resultados. Temos mais cinco jogos. A gente precisa melhorar e evoluir. Com humildade, saber reconhecer os erros e trabalhar", completou.
O meio-campista também foi perguntado se "falta de humildade não é o problema do Vasco", mas rechaçou: "Não. Falta de humildade... Acredito que não tenha passado isso por ninguém. Todo mundo trabalha firme no dia a dia, se cobra bastante. A gente se cobrou muito no vestiário mais uma vez. Temos que saber aprender com os erros, aprender com o jogo de hoje para a gente voltar ao caminho das vitórias".
O Gigante da Colina só volta a campo após a Data Fifa. O próximo compromisso será contra o Grêmio, quarta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, pela 34ª rodada da competição nacional.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.