Primeiro reforço na última janela de transferências, Thiago Mendes ainda não conseguiu se firmar no VascoMatheus Lima / Vasco
Thiago Mendes vive expectativa por titularidade no Vasco após três meses
Volante pode formar dupla com Barros no duelo com o Grêmio; entenda
Rio - Contratado pelo Vasco em julho, Thiago Mendes ainda não conseguiu conquistar espaço sob o comando de Fernando Diniz. Agora, com desfalques importantes por causa da data Fifa, o treinador pode optar pela entrada do volante para formar dupla com Barros no duelo com o Grêmio, quarta-feira (19).
Convocado pela Colômbia, Carlos Cuesta estará em campo nesta terça (18) e não ficará à disposição para o jogo contra o Tricolor Gaúcho. Sendo assim, uma das opções do técnico cruz-maltino é recuar Hugo Moura para a linha defensiva - como já fez em outras ocasiões - e promover o camisa 23 ao time titular. Tchê Tchê também briga pela posição.
Thiago Mendes não inicia uma partida pelo Gigante da Colina desde o dia 20 de agosto. Na ocasião, a equipe carioca perdeu por 2 a 0 para o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, ele foi acionado apenas nos últimos minutos de dois clássicos com o Botafogo.
Vasco e Grêmio vão se enfrentar às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino soma 42 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.