Fernando Diniz em treino do VascoMatheus Lima / Vasco
Vasco busca solução para ausência de Coutinho e terá três retornos contra o Bahia
Cruz-Maltino contará com a volta de jogadores convocados na Data Fifa
O Vasco busca soluções para montar o time para o duelo com o Bahia, marcado para domingo, às 16h, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Fernando Diniz terá uma baixa significativa: Philippe Coutinho está fora da partida devido à suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos.
Para suprir a ausência do camisa 10, Matheus França aparece como opção mais provável. O meia costuma ser acionado por Diniz ao longo dos jogos e substituiu Coutinho no confronto contra o Grêmio, na Arena, entrando no segundo tempo. Outra alternativa estudada pela comissão técnica é a utilização de David, o que faria Nuno Moreira atuar mais centralizado.
Apesar do desfalque, o treinador recebeu boas notícias. Três jogadores retornaram às atividades após o período de compromissos por suas seleções na Data Fifa: Andrés Gómez, Carlos Cuesta e Paulo Henrique treinaram normalmente e estão à disposição. Havia certa preocupação em relação a Cuesta, que levou uma pancada no braço no amistoso entre Colômbia e Nova Zelândia e foi substituído no intervalo. O defensor, no entanto, apresentou plena recuperação e trabalhou sem restrições.
A tendência é que o Vasco entre em campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Hugo Moura (ou Tchê Tchê), Matheus França (David ou Tchê Tchê); Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan.
O time carioca, que soma quatro derrotas consecutivas e permanece com 42 pontos na 13ª colocação, realiza neste sábado o último treino no CT Moacyr Barbosa antes da viagem para Salvador.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.