Momento da prisão dos suspeitos em GuapimirimDivulgação

Guapimirim – Dois homens foram presos em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (5/5), por terem invadido uma residência em Miracema, no Noroeste Fluminense, e feito uma família refém por mais de 10 horas, ao assaltar, amarrar e trancar os moradores num quarto na noite do dia anterior (4). A captura foi feita numa ação conjunta entre policiais rodoviários federais e policiais militares fluminenses.
Os dois bandidos foram levados para 60ª DP (Campos Elíseos), em Duque de Caxias, onde funciona a Central de Flagrantes da Polícia Civil, porque a prisão se tornou em flagrante, pelo fato de os meliantes estarem no automóvel pertencente às vítimas do assalto e com um simulacro de arma.
Durante o roubo, os criminosos – ao todo três – levaram três smartphones, joias, roupas e R$ 2 mil, ao obrigarem as vítimas a fazer transferências bancárias. Parte dos itens roubados foi recuperada durante a captura dos fugitivos. Vale destacar que a prisão ocorreu menos de três horas após a fuga do bando.
O terceiro suspeito foi preso no último domingo (7) em Miracema, em cumprimento do mandado de prisão temporária expedido pela comarca deste município, segundo a Inter TV, afiliada da TV Globo no Norte Fluminense.
O nome dos três acusados não foi divulgado.