Na BR-116 é possível avistar o Dedo de Deus, símbolo do montanhismo no Brasil, que está localizado em GuapimirimFoto: Secom PMG - Imagem cedida ao DIA - Arquivo
Tráfego é parcialmente liberado na BR-116, na altura da serra de Guapimirim
Motoristas precisam redobrar os cuidados, devido à possibilidade de mais chuva no decorrer do dia
Guapimirim – O tráfego na Rodovia Rio-Teresópolis (BR-116), na altura da serra de Guapimirim, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi parcialmente liberado, informou a EcoRioMinas nas redes sociais às 9h30 desta quarta-feira (1).
“A liberação ocorre em sistema pare e siga com equipes orientando no local. Em alguns pontos, o trânsito será desviado para o acostamento no sentido Teresópolis e seguirá pela faixa de rolamento em direção ao Rio”, disse.
Por conta da sinalização, os motoristas precisam redobrar os cuidados. A concessionária segue em estágio de alerta, devido à possibilidade de mais chuva no decorrer do dia.
Durante o forte temporal de ontem (31), houve queda de árvores e de barreira na altura do KM 95, no Garrafão, e a via precisou ser interditada nos dois sentidos.
As pessoas que pretendem viajar durante a semana de feriado de Finados precisam se informar sobre as condições das estradas, antes de seguir viagem, e verificar se há rotas alternativas para não passarem pelo referido trecho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.