Para efetivar a inscrição, os candidatos devem entregar a documentação presencialmente na Central de Atendimento, localizada na Rua Antelin Teixeira de Carvalho, n.º 140 ? Centro, das 9h às 16h30.Letycia Rocha (RC24h)

A Prefeitura de Iguaba Grande, em parceria com a secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda, anunciou nesta sexta-feira (28) a abertura das inscrições para o transporte universitário do segundo semestre do ano letivo. A iniciativa visa beneficiar os moradores do município que estão cursando a graduação em instituições da Região dos Lagos no período noturno, garantindo 140 vagas para facilitar o acesso à educação superior.
As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 31 de julho até o dia 03 de agosto e poderão ser feitas por meio do preenchimento de um formulário disponível no site oficial da Prefeitura (https://iguaba.rj.gov.br/). Para efetivar a inscrição, os candidatos devem entregar a documentação presencialmente na Central de Atendimento, localizada na Rua Antelin Teixeira de Carvalho, n.º 140 – Centro, das 9h às 16h30.
A seleção dos estudantes beneficiados será realizada por meio da análise de documentos, que ocorrerá entre os dias 3 e 4 de agosto. O processo seletivo dará prioridade aos universitários que estão inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, além de considerar outros requisitos estabelecidos no edital. A lista com os candidatos aprovados será divulgada no dia 7 de agosto.