129ª DP Reprodução
Homem é preso em flagrante por furto a comércio em Iguaba Grande
Prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (17)
Iguaba Grande - Um homem de 49 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (17) em Iguaba Grande, após furtar um celular de um estabelecimento comercial na Rua São Miguel, no bairro Nova Iguaba. O crime foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram o momento do furto.
A vítima, um jovem de 20 anos, acionou a polícia por volta das 19h42, informando que sabia o endereço do suspeito e que ele estaria em casa. Os agentes foram até o local e, com autorização da irmã do acusado, entraram na residência, onde localizaram o homem. Ao ser questionado, ele entregou espontaneamente o aparelho celular furtado.
Durante a abordagem, outra equipe chegou para prestar apoio, e o suspeito indicou o local onde havia descartado dois cartões bancários da vítima. O material foi recuperado e, em seguida, todos foram encaminhados à 129ª Delegacia de Polícia (129ª DP) de Iguaba para os procedimentos legais.
O homem, que já possui antecedentes criminais por furto, foi autuado em flagrante e permaneceu preso. Os pertences foram devolvidos à vítima.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.