Tragédia! Noivos morrem após queda de paramotor

Segundo bombeiros, o casal decolou rumo a uma fazenda

Por Istoé

Noivos morrem em queda de paramotor em Goiás
Noivos morrem em queda de paramotor em Goiás -

Goiás - O casal que morreu após cair de paramotor em Caldas Novas, região sul de Goiás, foi identificado como Vitória Carolina Gonçalves, de 21 anos, e Marley de Sousa Rego, de 35. Os dois eram noivos e iriam se casar na manhã de quarta-feira em um cartório da cidade. Os corpos deles foram encontrados também nesta manhã em uma mata às margens da GO-309. As informações são do G1.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal decolou da cidade na tarde de terça-feira, rumo a uma fazenda em Pires do Rio. O casal chegou a se reunir com amigos para comemorar o casamento. Um vídeo chegou a ser feito pelo casal, momentos antes da queda, que pode ter acontecido ainda no início da noite de terça, segundo o Corpo de Bombeiros. Informações passadas à polícia dão conta que cerca de 30 minutos depois da decolagem, o casal perdeu o contato que fazia com os amigos.
As buscas pelos dois começaram ainda durante a noite. Familiares disseram que Marley havia feito um curso de instrução há pouco mais de seis meses e que essa seria a segunda vez que o casal sobrevoava junto. Eles viajariam nesta quarta para São Paulo, onde passariam a lua de mel. Os corpos dos dois foram levados para o Instituto Médico Legal (LML) de Caldas Novas na tarde desta quarta e a expectativa é que liberação para o velório ocorra até o fim da noite. O local do velório e do sepultamento ainda não foram informados.

Comentários