71ª DPFoto: Arquivo MAIS

Itaboraí - Um incidente ocorreu em uma loja de conveniência em um posto de combustível no bairro de Nancilândia, em Itaboraí, na manhã da última sexta-feira (7). Uma professora de Educação Física, de 24 anos, recebeu um tapa no rosto ao tentar apartar uma discussão dentro do estabelecimento, que envolveu um empresário do ramo alimentício e sua esposa.
Segundo a vítima, a esposa do acusado a insultou e à sua amiga com termos homofóbicos durante um lanche no local. Eles registraram um boletim de ocorrência na 71ª DP (Itaboraí) e a polícia está investigando o caso de lesão corporal e injúria.
Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou parte das agressões. Após o tapa dado na jovem pelo empresário, ele tentou jogar uma lixeira em cima dela, mas outras pessoas presentes impediram que isso acontecesse. O vídeo da confusão está circulando nas redes sociais.
A vítima, que tentou intervir em uma discussão entre a esposa do acusado e sua amiga, explicou que o desentendimento começou quando a amiga chamou a mulher do agressor de "coroa". A esposa do acusado ficou ofendida e foi tirar satisfação.
Todos estavam lanchando no estabelecimento e conversando quando as brincadeiras começaram, segundo a vítima. Ela tentou interromper a discussão para evitar uma briga e acabou sendo agredida pelo empresário, que também a ameaçou e falou que estava armado e iria buscar sua arma no carro.
A vítima denunciou que foi xingada, agredida e ameaçada pelo acusado.