Equipe da ICN da esquerda para a direita – o Coordenador de Segurança Orgânica Marco Ribeiro, o Coordenador da Produção UFEM Cláudio Branquinho, o Diretor Industrial Mário Botelho, a Engenheira de Produção Nádia Rogéria e o Assessor de Segurança Orgânica, Comunicação Social e Relações Institucionais Rene de Jesus e o Gerente de SMS Ricardo Rangel acompanharam a operação Foto/ Divulgação (ICN)
Esta seção abriga os motores a diesel, os painéis de elétrica e os ventiladores. Também é nela que fica o soft patch, estrutura também conhecida como escotilhão, uma tecnologia utilizada para evitar cortes no casco do submarino, possibilitando a retirada de motores em caso de manutenção.
Por conta da segunda transferência, a ICN disponibilizou serviço de emergência com uma ambulância estacionada em frente à Associação de Pescadores da Ilha da Madeira (APLIM). Na próxima semana, previsto para 2 de maio, a última e a maior seção (2B,3 e 4), será transportada ao Estaleiro de Construção, representando a conclusão de mais um importante marco para a ICN, Marinha e para o setor de Defesa do Brasil.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.