Um jovem, de 19 anos, foi detido na quarta-feira (29) por suspeita de estupro de vulnerável em Itatiaia. A vítima, uma jovem de 20 anos, possui problemas psicológicos e estava desaparecida. O caso foi registrado por ela na 99ª Delegacia Policial da cidade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem não era mais vista desde a tarde de terça-feira (28) quando saiu da escola, no bairro Jardim Itatiaia. Na manhã de quarta, ela foi encontrada e conversou com os policiais militares.
Aos agentes, ela informou que havia sido violentada sexualmente. Segundo o depoimento, os dois teriam consumido drogas e, depois, o jovem a forçou a ter relações sexuais durante toda a noite.
Após a denúncia, o suspeito foi localizado no bairro Vila Martins e levado para a delegacia, onde prestou depoimento, mas foi liberado por falta de flagrante.
Como a jovem possui laudo atestando problemas psicológicos, o caso foi registrado como estupro de vulnerável. Ela recebeu atendimento médico no Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros e passou por exame de corpo de delito.