Professor Paulo Henrique, aos 80 anos, deixa o comando técnico da equipe e passar a ser o Diretor de Futebol do LeãoDivulgação/Caio Fernandes/Macaé Esporte
Uma das primeiras medidas tomadas pelo presidente Cristiano Assis foi anunciar a nova função do experiente professor Paulo Henrique. Aos 80 anos, ele deixa o comando técnico da equipe e passar a ser o Diretor de Futebol do Leão. Em 2022, dirigiu o Macaé e levou o clube à decisão da Taça Santos Dumont. PH é macaense, foi titular por mais de 10 anos da lateral-esquerda do Flamengo e defendeu a Seleção na Copa do Mundo de 1966. Além disso, tem no currículo vários acessos por clubes de menor investimento do Rio, como o Quissamã e o Goytacaz.
– O professor Paulo Henrique fez um grande trabalho em 2022 e queremos continuar contando com a sua experiência e credibilidade, mas agora em uma nova função. Estamos reformulando o departamento de futebol e nos próximos dias iremos anunciar o nome do nosso técnico e das pessoas que irão colaborar com o Macaé em atividades estratégicas. A nossa meta é formar um elenco forte para conseguirmos recolocar o clube na Primeira Divisão – disse o presidente.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.