123ª Delegacia informou que trabalha em sigilo nas investigaçõesDivulgação

Macaé - Na noite de sábado (1), ocorreu um tiroteio entre facções no bairro Ajuda, em Macaé, resultando na trágica morte de três homens. De acordo com informações, pelo menos dois dos indivíduos não possuíam envolvimento com o tráfico de drogas.
As vítimas foram identificadas como J.L.B.M., de 15 anos; Lucas da Conceição Silva, de 27 anos; e José Leonardo Claudiano Cordeiro, de 19 anos. Apesar dos esforços para salvá-lo, Lucas da Conceição foi levado para o Hospital Público de Macaé (HPM), porém já chegou à unidade em óbito.
Esse lamentável episódio ressalta a grave situação de violência decorrente dos conflitos entre facções criminosas na região. As autoridades locais investigam o ocorrido. Em nota, a 123ª Delegacia de Polícia de Macaé informou que trabalha em sigilo nas investigações e informa que está em andamento a investigação.
A Polícia Civil ressalta a importância do sigilo no processo investigativo, que é preponderante para o êxito das apurações. O delegado titular da distrital, Dr. Pedro Emílio Braga, afirma que a equipe está trabalhando diligentemente e empenhada em reunir todas as evidências necessárias para esclarecer esse crime hediondo.
"Neste momento, o sigilo se faz necessário para não comprometer as linhas de investigação em andamento. Estamos empenhados em trazer informações concretas o mais breve possível", declara.lícia está dedicada a fornecer informações concretas o mais breve possível.