As três décadas de carreira serão celebradas num show solo Beleza e Medo no palco macaenseFoto: Divulgação

Macaé - Após cerca de três anos de portas fechadas devido à pandemia, o Teatro Firjan SESI de Macaé está prestes a reabrir suas cortinas, e o responsável por essa reabertura especial será o renomado cantor Paulinho Moska. Com uma carreira de 30 anos reconhecida nacionalmente, o artista apresentará o show "Beleza e Medo" neste sábado (7) às 20h.
O espetáculo será uma celebração das três décadas de carreira de Moska, onde ele guiará a plateia por uma viagem poética sobre a vida, utilizando suas músicas autorais, incluindo novas composições e clássicos como "Pensando em Você," "Idade do Céu," "Namora Comigo," além de canções icônicas como "Metamorfose Ambulante" de Raul Seixas e "Um Girassol da Cor de Seu Cabelo" de Lô e Márcio Borges. O show contará com uma banda composta por Larissa Conforto (bateria), Lancaster (baixo), Miguel Bestard (guitarra) e Tibi (teclados), com direção musical de Rodrigo Suricato, vocalista e guitarrista do Barão Vermelho.
O presidente da Firjan Norte Fluminense, Francisco Roberto de Siqueira, destacou a importância da reabertura do Teatro Firjan SESI de Macaé, enfatizando que até o final do ano haverá uma programação especial, incluindo atrações premiadas nacionalmente e artistas locais, valorizando assim a Indústria Criativa da região.
A reabertura do Teatro Firjan SESI de Macaé faz parte do esforço da Firjan SESI para contribuir com a retomada cultural após a pandemia. Além de Macaé, o Teatro Firjan SESI de Itaperuna também será reaberto este mês, em 20 de outubro, proporcionando uma programação cultural diversificada e contribuindo para o desenvolvimento econômico e cultural das regiões Norte e Noroeste do estado do Rio de Janeiro.