Prisão ocorreu após um trabalho de inteligência conjunto das polícias civisFoto: Divulgação
Foragido por latrocínio é capturado em ação integrada das polícias
Foragido da Justiça do Pará, condenado por latrocínio, é preso em operação conjunta da 123ª DP e Polícia de Barcarena Sede/PA
Macaé - Nesta quarta-feira (25), policiais civis da 123ª DP, sob a coordenação do delegado titular, Dr. Pedro Emílio Braga, em ação integrada com a Polícia Civil de Barcarena, no Pará, capturaram E.C.d.B, um homem de 36 anos foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por latrocínio, expedido pela Vara Criminal de Barcarena Sede/PA.
A prisão ocorreu após um trabalho de inteligência conjunto das polícias civis, com o apoio operacional dos policiais militares do 6ºCPA e 8ºBPM. O foragido estava escondido em uma residência na localidade de Cajueiros.
O indivíduo era procurado pela Justiça do Pará desde 2007, quando foi condenado a 15 anos de prisão pelo latrocínio de Erlan Wanderley dos Santos, em Barcarena Sede, no Pará. Na ocasião, ele e seu irmão, também condenado a 17 anos de prisão pelo crime, se envolveram em uma briga em um bar. Na saída, o capturado segurou a vítima, enquanto seu irmão desferiu uma facada no abdômen.
O preso foi encaminhado para a 134ª DP de Campos dos Goytacazes, onde permanece detido aguardando transferência para o sistema penitenciário.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.