Motocicleta usada no crime foi apreendida pela PM após abordagem na RJ-106Foto: Divulgação
Dupla é presa por furto de celular e moto usada no crime é recuperada
PM intercepta suspeitos na RJ-106 após crime na Praia Campista
Macaé - Policiais militares do 32º BPM detiveram dois indivíduos envolvidos no furto de um celular e recuperaram a motocicleta utilizada no crime, no último domingo, 9 de março, em Macaé. A abordagem ocorreu na RJ-106, sentido Rio das Ostras, próximo à Pizzaria Dom Leal, onde os agentes identificaram um suspeito cuja descrição correspondia ao autor do furto ocorrido na Praia Campista.
Ao ser questionado, o suspeito confessou o crime, mas alegou que já havia repassado o celular para outra pessoa. A equipe seguiu até o local indicado, próximo à favela da Linha, e conseguiu localizar o receptor do aparelho. No entanto, após buscas, o celular furtado não foi encontrado.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à 123ª Delegacia de Polícia e autuados com base no artigo 155, parágrafo 4º, por furto qualificado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.