Policiais civis prenderam "Barata", acusado de chefiar o tráfico na comunidade MalvinasFoto: Reprodução
"Barata" é preso: polícia mira liderança da ADA na comunidade Malvinas
Homem era considerado liderança da facção ADA e tinha mandado em aberto por tentativa de homicídio
Macaé - A tarde de quarta-feira (10) foi marcada por uma importante ação contra o crime em Macaé. Policiais civis da 123ª Delegacia de Polícia, comandados pelo delegado Pedro Emílio de Souza Braga, prenderam A.F.D.P., conhecido pelo apelido de “Barata”, considerado uma das lideranças da facção ADA na comunidade Malvinas.
Contra ele havia um mandado de recaptura por tentativa de homicídio e associação para o tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Principal do bairro, após semanas de monitoramento e trabalho de inteligência da distrital.
Durante a operação, os agentes também localizaram drogas já embaladas e prontas para a venda. Além do cumprimento do mandado judicial, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas continuam sendo fundamentais para enfraquecer a atuação do crime organizado. Informações podem ser repassadas pelo WhatsApp da 123ª DP: (22) 98831-8043. O sigilo é garantido.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.