Equipes da Polícia Civil intensificaram o patrulhamento na Favela da Linha após denúncias sobre a atuação de traficantes na áreaFoto: Divulgação
Homem é preso com drogas após denúncia anônima na Favela da Linha
Ação rápida da Polícia Civil resulta na prisão em flagrante de suspeito com mais de 100 porções de entorpecentes na região dominada pelo tráfico
Macaé - Uma denúncia anônima foi o ponto de partida para mais uma ação de sucesso da Polícia Civil de Macaé, que terminou com a prisão de um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na Favela da Linha. A operação aconteceu na última quarta-feira e foi coordenada pelos delegados Pedro Emílio e Victor Azevedo.
Segundo informações da investigação, os agentes receberam o alerta sobre a presença de um homem vestido com bermuda e camisa preta e boné branco, que estaria vendendo entorpecentes nas imediações da Avenida Fábio Franco, uma área já monitorada por conta da influência da facção ADA.
Com base nas características informadas, a equipe montou um cerco na comunidade. O suspeito tentou escapar ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi alcançado e detido logo em seguida. Durante a abordagem, os agentes encontraram uma sacola com 55 embalagens de cocaína, 6 de crack e 56 porções de maconha.
Diante do flagrante, o homem foi conduzido à 123ª Delegacia de Polícia, onde acabou autuado por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A ação faz parte do trabalho contínuo da Polícia Civil no combate à criminalidade em Macaé, que segue com operações regulares em áreas de maior vulnerabilidade.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.