Homem é morto a tiros e PM preso em MacucoDivulgação

Um policial militar foi preso suspeito de ter atirado e matado um homem de 29 anos na noite de domingo, 18/6, em Macuco. A vítima, identificada como Uanderson Pereira, chegou a ser levada para o hospital, mas morreu na unidade de saúde. Ele deixa esposa e filha.
O crime aconteceu no parque de exposições da cidade durante o evento “Trilha de São João Batista”. Segundo a Polícia Militar, o policial preso foi levado à 154ª DP de Cordeiro, sendo posteriormente encaminhado à 151ª DP de Nova Friburgo, que determinou a prisão em flagrante. A arma do crime foi apreendida. Em nota, a Polícia Militar informou que o comando do 11° BPM instaurou um procedimento para investigar as circunstâncias do fato. O agente permaneceu preso, sendo conduzido ao Batalhão Especial Prisional da Corporação, na cidade de Niterói, Região Metropolitana do Rio.
A motivação do crime ainda não foi divulgada pela polícia.

Prefeitura de Macuco emite nota de solidariedade
A Prefeitura Municipal de Macuco vem a público manifestar sua profunda consternação e total solidariedade diante do trágico acontecimento ocorrido ontem, domingo, dia 18 de junho em nosso município. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Uanderson Silva Pereira, vítima deste lamentável episódio. Neste momento de imensa dor, desejamos que encontrem conforto e forças para enfrentar essa perda irreparável. Que o amor, a paz e a solidariedade prevaleçam neste momento de profunda tristeza.


Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.