Execução em MuriquiDivulgação/reprodução rede social
Mangaratiba - A Polícia Civil segue investigando a execução de um casal, em plena luz do dia, na Vila Muriqui na costa verde do Estado. O crime ocorreu na manhã de hoje, e até o momento não houve prisão dos envolvidos. Policiais analisam as câmeras de segurança, para colher informações que possam chegar aos autores e executores do duplo homicídio com requinte de crueldade. As vítimas foram identificadas como Patrick Santos Silva e Larissa Glória dos Santos.
As imagens de câmeras de segurança, que circulam nas redes sociais, mostram o momento da execução. Uma moto ( com piloto e o carona) se aproxima da caminhonete, onde estava o casal, e o carona desce da moto e realiza vários disparos contra o veículo. O homem e a mulher que estavam no interior do carro são atingidos e mortos, a tiros a queima roupa. Pelas ruas da cidade o comentário, ainda no início da noite, se dava conta da frieza e o requinte de crueldade, encontrados na cena do crime.
O autor dos disparos não poupou nem os moradores que circulavam no local onde ocorreu o crime, em plena luz do dia e em frente a uma padaria, que por sinal estava movimentada.
Ao ser atingido na cabeça, a vítima que conduzia a caminhonete se chocou com um muro e parou. Segundo a Polícia Militar o Samu foi solicitado, mas não havia mais tempo as duas vítimas estavam mortas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.