Vítima chegando à 165ª DP amparada pela Ronda Maria da PenhaDivulgação/PMM

Mangaratiba - A Ronda Maria da Penha da Guarda Municipal de Mangaratiba, prendeu nessa segunda-feira (28), um homem que mantinha uma mulher em cárcere privado. A violência doméstica foi constatada na chegada da equipe ao local. 
A equipe da GM foi acionada e deu fim a mais um caso de violência doméstica. A vítima que se encontrava em cárcere privado foi liberta, e o acusado preso em flagrante. O caso aconteceu na Praia Pequena.

Segundo informações da Polícia o sucesso da ação se deu após denúncia encaminhada ao canal de atendimento da Guarda Municipal, de que uma mulher estaria presa em sua própria casa. A equipe da Ronda se dirigiu até o local informado para apurar os fatos. Na residência, os agentes encontraram a vítima, que atestou a veracidade da denúncia. O agressor foi imediatamente detido e conduzido para a 165ª DP, onde foi autuado pelo crime de violência doméstica, cárcere e estupro. Os policiais ainda encontraram uma quantidade de maconha em poder do detido.

A mulher foi acolhida pelos agentes, recebeu medida protetiva e já está em segurança. A equipe segue trabalhando para garantir a segurança e integridade física das mulheres vítimas desses agressores na cidade da costa verde.

Vale lembrar que a Central de atendimento da Ronda Maria da Penha em Mangaratiba funciona 24h, todos os dias, inclusive feriados, e as denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp (21) 98556-7431.

A Ronda Maria da Penha da Guarda Municipal de Mangaratiba segue trabalhando para garantir a segurança e integridade física das mulheres da cidade. E nesta segunda-feira (28) a equipe da GM deu fim a mais um caso de violência, libertou a vítima do cárcere privado, e efetuou a prisão do agressor. O caso aconteceu na Praia Pequena.

Após denúncia de cárcere privado recebida pelo canal de atendimento da Guarda Municipal, a equipe da Ronda Maria da Penha se dirigiu até o local informado para apurar os fatos. Na residência, os agentes encontraram a vítima, que atestou a veracidade da denúncia. O agressor foi imediatamente detido e conduzido para a 165° DP.

Na 165° DP, o homem permaneceu preso em flagrante por cárcere privado e estupro. A Delegacia expediu também uma medida protetiva para resguardar a integridade da vítima. Com o acusado, também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

A mulher foi acolhida pelos agentes e já está em segurança.

Vale lembrar que a Central de atendimento da Ronda Maria da Penha em Mangaratiba funciona 24h, todos os dias, inclusive feriados, e as denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp (21) 98556-7431.

Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.