O crime aconteceu no Jd. AtlânticoFoto: Jornal O Dia
Criminosos invadem casa em Maricá fazem família de refém e ainda matam membro da família
O crime aconteceu em Itaipuaçu no Jardim Atlântico, o homem foi feito de refém durante tiroteio com a Polícia Militar
Maricá - Criminosos invadiram uma casa em Itaipuaçu e fizeram uma família de refém, infelizmente o crime terminou em morte, o caso aconteceu na noite de ontem (01) em Itaipuaçu.
O crime aconteceu na antiga Rua 61 no Jardim Atlântico, por volta das 23h40 e segundo informações os ladrões invadiram a casa e anunciaram o assalto a família moradora do imóvel que estavam se preparando para dormir.
Os assaltantes exigiam que a família informasse aonde estava o dinheiro guardado e também onde estaria os objetos de valor.
Ainda segundo informações enquanto o crime acontecia um vizinho percebeu a invasão e chamou a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local.
Ao perceberem a presença da PM, os criminosos fugiram e na fuga pegariam um do moradores, o marido da família, e utilizaram como refém.
Os bandidos então tentarem fugir e começaram a atirar contra a Polícia Militar, que contra atacou, no intuito de atrasar a Polícia um dos criminosos baleou o refém e fugiram em seguida.
Policiais Militares socorreram a vítima enquanto outros agentes foram atrás dos meliantes.
A vítima identificada como Luiz Carlos, com um tiro no peito, foi levado para o Posto Santa Rita na Rua 83.
Infelizmente Luiz Carlos não resistiu e morreu.
A Polícia Militar conseguiu capturar um dos criminosos que foi identificado pelas vítimas como sendo um dos elementos que cometeu o crime.
O criminoso foi preso e levado para a 82ª DP (Centro de Maricá) e em seguida levado para a Divisão de Homicídios. Os outros criminosos estão sendo procurados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.