Dia da Consciência NegraFoto: João Vitor Costa
Mulher furta colega de trabalho em Maricá
A vítima verificou as imagens das câmeras de vigilância do banco e constatou que a ladra era a sua amiga
Maricá - Uma mulher teve seu cartão do banco furtado nesta terça-feira (14), o caso aconteceu entre funcionárias de uma loja de moda feminina na Rua Abreu Sodré, no centro da cidade.
Segundo relatos, a vítima emprestou o seu cartão do banco para sua amiga, uma colega de trabalho, na segunda-feira, dia 13, para fazer compras, o mesmo seria devolvido no expediente do dia seguinte (14).
No dia seguinte, ao chegar no trabalho, a até então acusada, disse que iria devolver o cartão da amiga, e que iria colocar o objeto dentro de sua capa de celular, mas não houve conferência da devolução do cartão.
Após o expediente, que era até às 13h, a vítima foi pra praia, horas depois recebeu um SMS do seu banco informando um saque de sua conta corrente de R300,00 assustada, ela foi verificar se seu cartão estava com ela, ele não havia sido devolvido.
Foi quando ela foi até o caixa eletrônico que foi realizado o saque e solicitou as imagens das câmeras de vigilância e constatou que quem fez o saque foi sua "amiga".
Ainda assim, a vítima pediu pra ver as imagens das câmeras da loja que elas trabalham e, as imagens não registraram a devolução do cartão.
Quando a ladra foi indagada, mesmo com as imagens das câmeras do banco e da loja, ela negou que roubou o cartão e afirmou que havia devolvido.
O caso foi registrado na 82ª DP no Centro de Maricá.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.