Aula inaugural para alunas de Depilação e Design de SobrancelhasJulia Jordão/ PMM

Mesquita - O Espaço da Mulher Mesquitense realizou a aula inaugural dos cursos de Depilação e Design de Sobrancelhas do segundo trimestre. A abertura reuniu as alunas de ambas as turmas, servindo para detalhar questões relevantes no decorrer das capacitações, como a duração, carga horária, requisitos de vestimentas, metodologia, atividade de extensão, entre outras.
As alunas de Design de Sobrancelhas terão lições com a professora Julia Moura sobre anatomia facial e do pelo, técnicas de modelagem e correção, visagismo e outros assuntos.
Na preparação de Depilação, os aprendizados serão sobre os diferentes métodos de depilação, preparação do cliente, aplicação de produtos pré e pós-depilação, higiene do ambiente e do profissional e mais com a professora Célia Lopes.
“O objetivo do espaço é empoderar, capacitar para o ingresso no mercado de trabalho, incentivar o empreendedorismo e fortalecer a autoestima feminina. E os cursos atuam como as nossas principais investidas para alcançar essas metas. São oportunidades imperdíveis e com toda a qualidade possível, não ficando nada atrás de capacitações particulares. Além disso, nossas professoras estão totalmente preparadas para oferecer todo o suporte que as alunas precisarem”, contou a coordenadora municipal de Políticas Públicas para Mulheres e responsável pelo Espaço da Mulher Mesquitense, Silvania Almeida.
Aula inaugural para alunas de Depilação e Design de Sobrancelhas - Julia Jordão/ PMM
Aula inaugural para alunas de Depilação e Design de SobrancelhasJulia Jordão/ PMM
Vale ressaltar que os cursos são profissionalizantes, com certificação ao final, o que possibilitará o exercício formal das atividades.
Inscrições
No momento, ainda há vagas disponíveis para os cursos profissionalizantes de Depilação e Design de Sobrancelhas. As inscrições devem ser realizadas até a próxima sexta-feira, dia 9 de maio, ou enquanto as vagas durarem no próprio Espaço da Mulher Mesquitense (Rua Libânia 195, na Vila Emil), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Basta levar identidade, CPF e comprovante de residência em Mesquita. Os únicos requisitos são ser mulher e ter mais de 16 anos de idade.