Arnold Schwarzenegger - Reprodução / Instagram
Arnold SchwarzeneggerReprodução / Instagram
Por AFP

Estados Unidos - O ator Arnold Schwarzenegger deixou, nesta sexta-feira, o hospital de Los Angeles onde foi internado de emergência há uma semana para operar o coração. Schwarzenegger, que tem 70 anos, foi internado no dia 29 de março para substituir a válvula de um catéter após complicações.

Seu agente, Daniel Ketchell, disse que Schwarzenegger - também ex-governador da Califórnia - "se recupera em casa com um ânimo fantástico".

Os médicos tiveram que operar emergencialmente o coração do ator. A válvula da aorta substituída foi colocada há 21 anos, quando o ex-Mr.Universo foi operado por uma condição que, segundo ele informou na época, era congênita, e não resultado do uso de esteroides.

Arnold Schwarzenegger - AFP PHOTO / Eric FEFERBERG

Nascido na Áustria, o ex-fisiculturista foi governador da Califórnia por dois períodos (2003-2011).

O papel no filme "O Exterminador do Futuro" deu forma à sua carreira como ator. O filme teve quatro sequências, com outra a caminho no próximo ano.

Ao entrar para o hallt de famosos de Hollywood, suas frases mais famosas na franquia - "I'll be back" e "Hasta la vista, baby" - entraram na boca dos americanos.

 

Você pode gostar