Mais Lidas

Incêndio atinge edifício de Trump em Manhattan

Chamas já foram controladas pelos bombeiros

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Prédio de luxo abriga a sede das empresas e também a residência pessoal do presidente dos EUA
Prédio de luxo abriga a sede das empresas e também a residência pessoal do presidente dos EUA -

Estados Unidos - Um incêndio foi deflagrado na Trump Tower, na ilha de Manhattan, em Nova York, neste sábado. O prédio de luxo abriga a sede das empresas e também a residência pessoal do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que está em Washington. As chamas já foram controladas pelos bombeiros.

Em publicação no Twitter, Trump agradeceu o trabalho das equipes que combateram o fogo. "O incêndio na Trump Tower está dominado. [Foi] muito reduzido (é um edifício bem construído). Os bombeiros fizeram um excelente trabalho. Obrigado", escreveu o mandatário.

Informações dão conta de que o fogo teve início no 50º andar do edifício. De acordo com a rede norte-americana de televisão CNBC e o jornal britânico The Guardian, uma pessoa ficou ferida.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia