O dono do jatinho, James Pedroza, à esquerda, publicava imagens de passeios em sua conta do Instagram - Reprodução/Instagram
O dono do jatinho, James Pedroza, à esquerda, publicava imagens de passeios em sua conta do InstagramReprodução/Instagram
Por O Dia

Estados Unidos - Imagens postadas em mídias sociais mostram seis jovens americanos famosos no Instagram minutos antes de um acidente fatal, na noite desta segunda-feira. Eles estavam embarcando em um jatinho no aeroporto de Scottsdale, no Arizona, nos Estados Unidos. A pequena aeronave caiu em um campo de golfe quinze minutos após decolar. Amigos disseram à polícia que o grupo estava indo para uma festa em Las Vegas. As informações são do jornal britânico The Sun.

Confira a gravação da celebridade do Instagram Mariah Coogan, que tinha mais de 30 mil seguidores:

Um amigo do Facebook reconheceu quatro dos mortos como Anand Patel, Mariah Coogan, Helena L e James Pedroza.

O internauta Jeremy Gail compartilhou fotos e vídeos do grupo, que mostram a modelo Mariah Coogan se filmando no banco de passageiro do avião.

Outro amigo, Marcus Walls, comentou "Meu amigo estava a caminho para vir a uma festa conosco em Las Vegas".

Uma amiga comentou: "Não posso acreditar que estávamos trocando mensagens enquanto ele estava no avião. Não posso acreditar."

Akash Patel, irmão de Anand Patel, escreveu no Twitter: "Eu nunca me senti tão vazio. Perdi meu único irmão - meu jovem gêmeo de 26 anos na noite passada em um acidente de avião em Scottsdale, Arizona".

Mariah Coogan, de 23 anos, tinha mais de 30 mil seguidores. Anand Patel, de 26, conhecido pelo apelido Happy, acumulava 44,5 mil amigos na rede social. Já James Pedroza, de 28, que era dono da aeronave, tinhas as postagens vistas por 12 mil usuários da plataforma. A modelo Helena Lagos, de 22 anos, também estava a bordo e não resistiu.

Galeria de Fotos

Acredita-se que o piloto era o dono do jatinho, James Pedroza Reprodução/ Instagram
Os jovens passageiros estavam a caminhos de Las Vegas Reprodução/ Instagram
Anand 'Happy' Patel é uma das vítimas reconhecidas em imagens publicadas nas redes Reprodução/ Instagram
O dono do jatinho, James Pedroza, à esquerda, publicava imagens de passeios em sua conta do Instagram Reprodução/Instagram
Mariah Coogan registrou o passeio de jatinho em sua conta no Instagram Reprodução/ Instagram

Você pode gostar