Príncipe William e a Duquesa de Cambridge Kate Middleton mostram o filho recém-nascido à mídia em frente ao Hospital St. Mary, no centro de Londres -  AFP PHOTO / Isabel Infantes
Príncipe William e a Duquesa de Cambridge Kate Middleton mostram o filho recém-nascido à mídia em frente ao Hospital St. Mary, no centro de Londres AFP PHOTO / Isabel Infantes
Por O Dia

Londres - A duquesa de Cambridge deixou o hospital cerca de cinco horas depois de dar à luz o terceiro filho com o príncipe William, nesta segunda-feira. Na saída da ala privada do Hospital St. Mary's, no centro de Londres, Kate Middleton e o príncipe seguraram o recém-nascido e acenaram para a multidão que esperava o mais novo integrante da família real.

Depois disso, o casal saiu de carro para voltar ao Palácio de Kensington. Ela chamou a atenção por sair do hospital 5 horas e 57 minutos depois de ter o bebê, calçando sapatos de salto alto.

O menino, que nasceu ás 11h01 desta segunda, é o quinto na linha de sucessão pela Coroa, pesa 3,8 Kg e ainda não teve o nome divulgado. A notícia foi dala pelo Palácio de Kensington no Twitter, que acrescentou que o bebê e a Duquesa passam bem. A rainha Elizabeth, bisavó do herdeiro, já está sabendo da notícia do nascimento. 

"Sua Alteza Real a Duquesa de Cambridge tem o prazer de anunciar a chegada de seu filho as 11h01. O bebê nasceu com 3,8 Kg. O Duque de Cambridge estava presente durante o nascimento. Sua Alteza Real e a criança estão bem". 

Nesta manhã, Kate Middleton foi hospitalizada nos primeiros estágios do trabalho de parto. Imprensa e admiradores lotaram a porta do Hospital St. Marry, em Paddington, em Londres, onde os outros filhos do casal nasceram. Na porta, soldados faziam a segurança da família real. 

Guardas na porta do Hospital St. Mary , onde a Duquesa de Cambridge deu entrada em trabalho de parto - AFP

 

 

 

 

 

Você pode gostar