Jonathan Allen enfrenta acusações depois que a polícia descobriu que seus dez filhos vivem em "condições imundas" e mostram sinais de terem sido abusados - Reprodução/ NBC
Jonathan Allen enfrenta acusações depois que a polícia descobriu que seus dez filhos vivem em "condições imundas" e mostram sinais de terem sido abusadosReprodução/ NBC
Por O Dia

Califórnia - A avó de dez crianças afirmou que seus netos "viviam em tortura" e acusou o pai de adorar a Satanás. Os menores foram removidos da casa em Fairfield, na Califórnia. As informações são da rede de TV americana NBC. 

"Eu não posso acreditar que estamos passando por isso, é um pesadelo", disse Wanda Rogers em entrevista à NBC News em uma entrevista na noite desta segunda-feira. A filha dela, Ina Rogers e seu marido Jonathan Allen, ambos negaram acusações de abuso infantil.

Wanda chamou seu genro de "abusador" e o acusou de adoração ao diabo. Ela forneceu fotos do que parece ser uma mesa com uma faca e um livro satanista.

As autoridades prenderam o pai das crianças, Allen, de 28 anos, na sexta-feira, e acusaram-no de nove acusações de tortura grave e seis acusações de abuso infantil grave. Ele está atualmente detido sob fiança de 5,2 milhões de dólares e se declarou inocente.

Nesta terça-feira, Ina Rogers foi acusada de nove acusações de abuso infantil. Novos documentos judiciais mostram que as crianças foram esmurradas, estranguladas, afogadas e alvejadas com armas, como bestas, que são armas com aspecto semelhante ao de uma espingarda, adaptadas para lançar dardos e armas de brinquedo airsoft. Os documentos também afirmam que Ina Rogers não só sabia sobre o abuso, mas também ajudou na tortura.

As crianças foram retiradas de sua residência em Fairfield depois que oficiais, respondendo em 31 de março a um relatório de que uma das crianças estava desaparecida, descobriram "condições de vida horríveis" na casa. Os policiais descobriram "condições de vida insalubres, com lixo e alimentos estragados no chão, fezes animais e humanas e uma grande quantidade de detritos tornando as áreas da casa inadmissíveis", disse o tenente Greg Hurlbut, da polícia de Fairfield.

Você pode gostar