Os sósias estiveram em shopping para promover aplicativo e cobravam 11 dólares por uma selfie - AFP
Os sósias estiveram em shopping para promover aplicativo e cobravam 11 dólares por uma selfieAFP
Por

Singapura - O histórico encontro dos presidentes Donald Trump e Kim Jong Un, de Estados Unidos e Coreia do Norte, respectivamente, será realizado somente na próxima terça-feira, dia 12 de junho, em Singapura. Porém, os sósias dos dois líderes mundiais resolveram sair na frente e têm se encontrado com frequência desde a última sexta-feira. Os encontros, aliás, têm causado grande alvoroço naquele país asiático.

Ontem, Howard X e Dennis Alan, sósias dos presidentes norte-coreano e norte-americano, respectivamente, se encontraram no shopping Bugis Junction. Na ocasião, a dupla fez questão de cumprimentar todos que passeavam pelo local. Eles ainda aproveitaram para posar para selfies.

As selfies, no entanto, eram pagas. Aqueles que quiseram registrar tal 'momento histórico' e tirar fotos ao lado dos dois sósias precisaram baixar o aplicativo que a dupla estava promovendo e ainda tiveram de desembolsar o equivalente a onze dólares. Na sexta-feira, a dupla passeou pela Merlion Park, uma das movimentadas avenidas de Singapura.

INTERROGATÓRIO

Howard X, morador de Hong Kong, contou no Facebook que enfrentou certa dificuldade para entrar em Singapura. Segundo ele, ao desembarcar no aeroporto, foi interceptado por oficiais da imigração e interrogado por quase duas horas.

"Revistaram minha bagagem e me disseram que era um momento muito delicado para estar em Singapura e que deveria me manter longe da ilha Sentosa e do hotel Shangri-La da cidade", escreveu Howard X na rede social, referindo-se à ilha que sediará o encontro dos dois presidentes e o famoso hotel onde Donald Trump ficará hospedado.

A dupla de sósias dos presidentes, aliás, tem enfrentado diversos problemas para 'trabalhar'. Durante os Jogos Olímpicos de Inverno, na cidade de Pyeongchang, na Coreia do Sul, Howard X e o americano Dennis Alan, de Chicago, foram escoltados para fora do estádio onde era realizada a cerimônia de abertura das competições.

Você pode gostar
Comentários