No Twitter, Rachel Maddow pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que era trabalho dela 'ser capaz de falar enquanto está na TV' - Reprodução/ MSNBC
No Twitter, Rachel Maddow pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que era trabalho dela 'ser capaz de falar enquanto está na TV'Reprodução/ MSNBC
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Washington - A jornalista americana Rachel Maddow não conseguiu conter as lágrimas nesta terça-feira ao dar a notícia sobre a administração de Donald Trump separar forçadamente bebês e crianças pequenas dos pais imigrantes e enviá-los para abrigos específicos no sul do Texas.

"Isso é inacreditável", disse ela antes de começar a ler a nota da agência Associated Press. Ela pediu a sua equipe para colocar um gráfico na tela, mas não estava pronto, o que significava que ela tinha que tentar manter a transmissão. Sem conseguir continuar, ela chamou Lawrence O'Donnell, que estava definido para iniciar seu programa da MSNBC em Brownsville, Texas.

No Twitter, Rachel pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que era trabalho dela "ser capaz de falar enquanto está na TV". Algumas pessoas comentaram que não era necessário se desculpar. "Você teve um momento de humanidade", disse uma internauta.

'Tolerância Zero'

A chamada "Tolerância Zero", política adotada pelo governo do presidente Donald Trump contra imigrantes ilegais, já separou 2 mil crianças de seus pais. O tratamento dado aos imigrantes e seus filhos está provocando severas críticas no exterior e até mesmo nos Estados Unidos.

Você pode gostar