Demi Lovato - Reprodução/ Instagram
Demi LovatoReprodução/ Instagram
Por O Dia

Rio - A overdose da cantora Demi Lovato se deu ao final de uma festa em sua casa que durou a noite toda, divulgou o site TMZ. Segundo a publicação, paramédicos e a polícia chegaram para socorrê-la. 

A publicação diz que quando os socorristas chegaram na casa de Demi em Hollywood Hills na terça-feira, pouco antes do meio-dia, eles foram avisados de que houve uma festa no local. Membros da equipe de Demi estavam presentes quando os socorristas chegaram, segundo as fontes do site, mas não forneceram informações sobre o medicamento ou drogas que a levaram à overdose.

Não está claro se a festa terminou, ou se as pessoas deixaram o local quando se tornou aparente que Demi estava em apuros.

Segundo o TMZ, na noite anterior à emergência, Demi estava no restaurante Saddle Ranch comemorando o aniversário de uma de suas dançarinas de apoio e ela parecia feliz e lúcida. Não se sabe se as pessoas que estavam em sua casa faziam parte do grupo que se divertiu no Saddle Ranch.

Artistas se solidarizam

Após a notícia de sua hospitalização vir à tona, diversos artistas usaram o Twitter para prestar apoio à cantora, que, há alguns meses, comemorou seis anos de sobriedade.

A apresentadora Ellen DeGeneres publicou: "Eu amo tanto a Demi. Parte meu coração saber que ela está passando por isso. Ela é uma luz nesse mundo, e eu estou enviando todo o meu amor para ela e para sua família".

Ariana Grande tuitou: "Amo você, Demi", enquanto Lily Allen comentou: "Pobre desse lindo espírito, Demi Lovato. Eu espero que ela esteja bem e que ela se recupere logo".

Bebe Rexha disse: "Eu estou orando por você com tudo o que eu tenho, Demi. Você é muito amada", e Adam Lambert publicou: "Aguente firme, Demi. Mandando boas energias e amor".

Entre os brasileiros, Nego do Borel foi um dos que se pronunciaram: "#PrayForDemi Deus abençoe e proteja".

*Com informações do Estadão Conteúdo

Você pode gostar