Mais Lidas

YouTube apresenta instabilidade no serviço

Tanto o aplicativo quanto a versão desktop apresentam poucos elementos na página ou o "erro 503"

Por O Dia

YouTube apresenta instabilidade no serviço
YouTube apresenta instabilidade no serviço -

Rio - O site de vídeos YouTube apresentou instabilidade no serviço, na noite desta terça-feira, em diversos países. Tanto o aplicativo quanto a versão desktop apresentam poucos elementos na página ou o "erro 503".

No Twitter, internautas relataram o problema. "O Youtube parou. É o fim do mundo!", brincou um internauta. "Certeza que o YouTube caiu de desgosto desse tanto de youtuber tosco fazendo conteúdo inútil", alfinetou outro.

Ainda não há informações sobre o que ocasionou a instabilidade, mas a equipe do YouTube já comentou que investiga o problema.

"Obrigado por seus relatórios sobre problemas de acesso ao YouTube, YouTube TV e YouTube Music. Estamos trabalhando para resolver isso e avisaremos assim que for corrigido. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e manteremos você atualizado", publicou a empresa no Twitter.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia