Prefeito de Nova York anuncia sua pré-candidatura à presidência dos EUA

'É preciso deter Donald Trump. Eu sou Bill de Blasio e estou concorrendo à presidência porque é hora de colocar os trabalhadores em primeiro lugar', disse o prefeito de 58 anos em um vídeo de três minutos postado no YouTube

Por O Dia

Prefeito Bill de Blasio chega a um comício New Deal Verde Trump Tower, em Nova York em 13 de maio de 2019
Prefeito Bill de Blasio chega a um comício New Deal Verde Trump Tower, em Nova York em 13 de maio de 2019 -
Nova York - O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, anunciou nesta quinta-feira sua candidatura à eleição presidencial dos Estados Unidos em 2020, tornando-se o vigésimo terceiro democrata que espera suceder Donald Trump. 
"É preciso deter Donald Trump. Eu sou Bill de Blasio e estou concorrendo à presidência porque é hora de colocar os trabalhadores em primeiro lugar", disse o prefeito de 58 anos em um vídeo de três minutos postado no YouTube.
O prefeito fez boicotes e críticas ao presidente Bolsonaro, que está em Dallas, em uma agenda improvisada e organizada às pressas pelo governo para receber o prêmio personalidade do ano, que desistiu de ir à cidade de Nova York.
*Com AFP
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários